terça-feira, 4 de junho de 2013

Almofadas

Adoro almofadas! Acho que são indispensáveis para tornar qualquer espaço confortável, hoje fiz duas para o meu sofá, como mudei de casa à relativamente pouco tempo, ainda me faltam muitos pormenores   e o das almofadas era um dos que mais me incomodava. Por nunca ter feito optei por um modelo muito simples e comprei pouco tecido, mas fiquei tão satisfeita com o resultado que já ando a pensar nas próxima! não quero todas iguais, gosto da mistura de padrões, texturas e tamanhos.

Deixo-vos o resultado.







3 comentários:

  1. Estão muito giras, agora que ja sabes como é já posso encomendar as minhas.

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas as almofadas.

    E parabéns pelo blogue, Mia! Também adoro tudo o que seja feito à mão.
    Um beijinho da nova seguidora,
    Miú
    PS - E convido-te a reciprocar :)

    ResponderEliminar