segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Cozinha da Gi

Hoje decidi partilhar um projecto meu já com algum tempo. no Natal passado quis oferecer à minha família algo mais pessoal e personalizado, já que para mim os melhores presentes são aqueles que são feitos mesmo a pensar em alguém. E assim juntei-me à minha mãe e à minha irmã e metemos mãos à obra. 


O resultado foram estes kits de produtos regionais todos feitos por nós, uma garrafa de medronho, uma base para tachos de cortiça, geleia e uma bolachinhas de manteiga, a minha parte foi a criação do logótipo (A Cozinha da Gi) e o respectivo grafismo e packaging para todos os produtos. Claro que o resultado foi um sucesso! toda a gente gostou muito e claro ainda ando por cá a ideia de continuar com A Cozinha da Gi para além dos presentes de Natal, veremos!







2 comentários: