terça-feira, 28 de maio de 2013

Tecidos novos

Ontem foi dia de ir comprar tecidos novos, desde que me lembro de existir que vivo rodeada de tecidos, as cores, padrões e texturas sempre que causaram enorme fascínio, queria poder usá-los a meu belo prazer, mas ao que parece eles para a minha mãe ainda eram mais sagrados do que para mim! estavam sempre protegidos, não fossem um dia ser necessários para retalhos ou para remendar alguma coisa.

Deve vir daí e de todas as brincadeiras com linhas e botões esta minha paixão pela costura. Hoje, uma das coisas que mais gosto é de precorrer as tradicionais retrosarias à procura dos melhores tecidos, normalmente quando compro ainda nem sei no que vou utilizar, prefiro fazer isso depois de os ver todos juntos.

Ontem comprei estes quatro.


foto do meu instagram

2 comentários:

  1. Todos super giros :D
    Estou ansiosa pelo resultado final :)
    *

    ResponderEliminar
  2. São todos giros :)
    vão sair daí coisas fofinhas de certeza!

    ResponderEliminar