quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Centro de mesa para o Natal

O Natal é sem dúvida a minha época preferida do ano, cada vez mais ouço pessoas a dizer que esta altura não lhe diz nada, a mim diz-me tudo! Diz-me que está na altura de fazer a árvore, de decorar a casa, de acender velas perfumadas, de fazer doces e de começar a tratar dos presentes! Este ano nem consegui esperar por Dezembro para dar inicio aos trabalhos, de maneira que ainda não tinha acabado Novembro e a meu pinheirinho já estava a saír da caixa! Como mudei de casa há pouco tempo ainda não tenho muitas decorações de Natal e então este ano resolvi fazer eu mesma alguns, porque para mim o Natal é tudo isto mas sem gastar muito dinheiro.

O que vos mostro hoje é um centro de mesa que pode ser utilizado na mesa da ceia ou só para decorar a casa (o que é o caso) o material foi do mais simples que há e só tive de comprar as velas e os musgo porque o resto são daquelas coisas que se vai tendo em casa. A única coisa que deu um bocadinho de trabalho foram os corações que também podem servir para pendurar na árvore. Espero que gostem e que vos inspire a tornarem esta quadra especial.









Sem comentários:

Enviar um comentário